domingo, 16 de janeiro de 2011

OLHOS NEGROS*

***ELES É QUEM FALAM***

Alguns truques para aumentar ou diminuir os olhos podem ser feitos com maquiagens! Aprenda e use o make-up a seu favor!
Foto: Reprodução.


A maquiagem embeleza qualquer mulher: retira as imperfeições, aumenta ou diminui olhos, boca e outras partes do rosto. O cabelo complementa para moldar estilos e realçar os pontos fortes. Mas certos detalhes devem ser sempre observados para o resultado perfeito.

Cada rosto tem um formato diferente, e, portanto cada maquiagem deve ser feita de acordo. Confira algumas dicas para saber qual a melhor forma de aumentar ou diminuir os olhos.

Para aumentar:
Os olhos pequenos podem ser delicados e charmosos, mas muitas mulheres preferem o olhar grande e volumoso. Para isso, procure usar sombras claras e a linha do lápis preto apenas nas pálpebras superiores. O iluminador no canto interno dos olhos também abre o olhar.
Evite lápis preto nas pálpebras inferiores, apesar de destacar bem os olhos. Principalmente quando acompanhado da sombra preta, ele acaba fechando ainda mais os olhos.

Para diminuir:
Olhos grandes são bonitos e chamam bastante atenção. A maioria das maquiagens ficam boas, principalmente os degradês verticais. Para não errar, use sempre o lápis preto nas pálpebras inferiores, a sensação é que os olhos diminuem.
Aposte nas máscaras para os cílios que aumentam o volume. As maquiagens totalmente escuras também diminuem os olhos e são boas opções para quem procura um make ideal para sair à noite e ganhar foco no olhar.

Marcas que podem ajudar na sua fixação e duração:
- MAC, KRYOLAN, CLINIC, LANCOME, DIOR, MAYBELLINE ...

Por que esses, os importados? Eles são mais resistentes que os nacionais, tendo seus ativos fixadores mais
elevados.
Os nacionais são mais cremosos e se o tempo estiver quente podem borar mais rapido!

Fica a DICA*










Nenhum comentário:

Postar um comentário