domingo, 29 de agosto de 2010

Corte de Cabelo / Lateral Raspada*

MAQUINA 3*


Para quem acompanha as tendências de cortes de cabelo e gosta de sempre esbanjar um visual diferente e moderno, a nova pedida são cortes de cabelo que podem ser curtos ou compridos com a lateral completamente raspada.
Cabelo raspado já foi moda e já foi sinônimo de rebeldia, hoje denota um ar contemporâneo, com ares de glamour punk e sem dúvida o cúmulo do “cool”.
O corte consiste em ter uma lateral curtíssima, raspada à maquina e o resto do cabelo caindo por cima. Você pode prender todo o cabelo para cima reluzindo o corte ou simplesmente deixar aparecer a lateral ocasionalmente.
Além de ser todo um charme, também diminui bastante o volume do cabelo.
Contemporâneo, glamouroso, cool. 
Todos esses adjetivos não são suficientes para driblar o medo de arriscar-se tanto, muitas meninas não têm coragem de permitir uma tesoura tão nervosa em suas madeixas.
Eu, particularmente, faria e sou da seguinte opinião: cabelo cresce e cresce rápido. Ousar de vez em quando não faz mal a ninguém e pode revelar muito sobre você que nem você mesma sabia.















5 comentários:

  1. Sou louca pra fazer........adorei

    ResponderExcluir
  2. Esse corte e super sex mesmo ta na moda si alguém quiser que eu ajudo a cortar so falar pois tenho a maquina já fiz esse corte para uma pessoa da família todos adorarão..abraço a todos..ass Thiago

    ResponderExcluir