segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BATOM PARA TODAS*

BOCA NA BOCA

Toda mulher adora se cuidar, não é mesmo? 
A aparência é uma das grandes preocupações do público feminino, afinal de contas, a primeira impressão é sempre a que fica. Portanto, causar uma boa primeira impressão pode ser um bom começo para que você possa atingir seus objetivos, principalmente no aspecto amoroso. 
Uma forma de melhorar o visual é apostando nos produtos de maquiagem, já que eles disfarçam nossas imperfeições e destacam o que temos de mais bonito.
O batom está entre os acessórios mais importantes na composição do look feminino.
Entretanto, você deve observar vários fatores antes de escolhê-lo. A primeira coisa a fazer é observar qual é o seu tipo de pele, o tom que mais lhe favorece. Baseado nisso, escolha o batom que combine com a sua pele e destaque o que você tem de mais bonito.
Se você tem a pele muito clara, por exemplo, as dicas são usar e abusar do rosa, podendo ser de todos os tons, cores quentes também podem fazer toda a diferença, como coral, alaranjado, e bege.
Já se você tem a pele clara com o cabelo escuro a dica continua sendo o rosa e o coral. Se o cabelo for escuro e a pele morena, procure usar bastante o nude e bege, alguns tipos de rosas também vão ficar ótimos.
Se você é uma pele mulata, procure utilizar o nude e um tom mais acobreados, dependendo do tom do marrom, você pode usar sem problema algum vermelho, mas sem exageros. Ele vai combinar bastante com você, por isso, seja ousada. Também, não se esqueça de levar em consideração o seu gosto e ocasião, já que esses fatores são extremamente importantes.
Para a época mais fria do ano, várias novidades devem fazer sucesso entre o público feminino. 
As tendências que ainda estão por vir trarão ousadia e sensualidade ao visual das mulheres brasileiras. Portanto, se você quer arrasar na próxima estação, fique de olho nessas dicas e em tudo o que está sendo apresentado pelas principais grifes do mercado.
Outra orientação importante para você fazer a escolha certa é experimentar, pois nem sempre a cor do batom é a mesma que fica na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário