terça-feira, 12 de abril de 2011

COQUES & KOKES*

*MODA ESPAÑOLA*
*CALLES*



O coque é uma das tendências de beleza mais fortes que apareceram na última temporada de desfiles internacionais. 


Entre os vários modelos desfilados, um já ganhou as ruas de cidades como Nova York e chega aos pouquinhos ao Brasil: o coque preso no topo da cabeça, no melhor estilo bailarina.
Muuuuuuito usado também aqui na Espanhã, por todos os lados se vê as CHICAS com suas cabeleiras para o alto...muito legal*

Coques sempre foram usados em situações formais, é um penteado que tem um "quê" de sofisticação, mas acima de tudo, alonga a silhueta e evidencia os traços do rosto.



Tendência - O segredo da suavidade do coque é abrir mão do gel e deixar o coque mais solto, com alguns fios fora do lugar. 
Você também pode deixar o coque mais romântico, basta finalizar com uma faixa estreita ou uma presilha. Os enfeites vão deixar super feminino. 
Em looks básicos para o dia a dia, o coque também serve como curinga naqueles dias em que você e o seu cabelo não estão se entendendo muito bem.


Quem tem cabelo crespo e volumoso - O coque no topo da cabeça pode ficar muito grande. Pra você, a melhor opção é prender o coque na parte de trás da cabeça, e não no topo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário