***Gucci's Fashion Night Out 2011***
A Casa da Gucci começou quando seu fundador, Guccio Gucci abriu uma oficina de artigos de couro e loja em Florença, em 1921. Nos anos sessenta e setenta, Gucci foi uma das principais marcas do mundo de artigos de luxo, com os legalistas, como Audrey Hepburn, Grace Kelly, Jackie O e manter seu prestígio elevado.
Mas no final dos anos setenta, a família de brigas e doentio decisões de negócios definir as coisas para trás consideravelmente, e não foi até designer americano Tom Ford veio a bordo em 1990 que a marca de luxo transformado em um novo player de poder contemporâneas, solidificando como Gucci bilhões -império do dólar Gs entrelaçados. Junto com o CEO Domenico De Sole, Ford girou em torno da casa em um tempo relativamente curto.
Sua coleção de fuga foi a queda de 1995, com blazers coloridos montados sobre camisas disco novo de cetim e Hip-huggers mudando a moda olhou durante a noite e estabelecendo-o como um mestre internacional tastemaker e do "sexo vende" abordagem de design.
Em 1999, o mundo da moda foi rebitado pelo Battle Royale que surgiu quando o grupo francês LVMH luxo tentou adquirir Gucci. No entanto, PPR rival triunfou, criou o Grupo Gucci e Yves Saint Laurent adquirido (que Ford projetado por alguns anos), Stella McCartney, Alexander McQueen, e muito mais. Mas como o contrato da Ford terminou, e De Sole lutou com os executivos da PPR, e ambos saíram, em abril de 2004.
Substituí-lo não foi fácil, Alessandra Fachinetti sair depois de duas temporadas e foi substituído por in-house acessórios designer Frida Giannini, que funciona tanto masculinos e femininos. Ela tem se saído bem até agora; suas coleções têm tido sucesso comercial, embora ela ainda tem que agitar o clima da alfaiataria numa escala Ford-esque.
Em seu ultimo desfile a Gucci mostrou que seus produtos são para todos aqueles que tem estilo e personalidade.
Confira as fotos e não tenha duvidas sobre o quanto uma marca diz sobre você*
GUCCI 2011 em festa de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário